BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

terça-feira, 24 de julho de 2012

POPÓ PORCINO ESTAR DE VOLTA



Popó Porcino (foto), 19 anos, vítima de sequestro no último dia 17 de junho. Segundo dados colhidos pela Polícia, o herdeiro do Parque de Vaquejada Porcino Park Center jamais deixou Natal. Esteve o tempo todo num cativeiro armado em Nova Descoberta, sendo transferido apenas ontem (23) para a praia de Pitangui.
Quando os policiais estouraram o novo cativeiro, no final da manhã de hoje, mataram com seis tiros o sequestrador identificado por Raimundinho. Outro comparsa, Anderson de Sousa, de 22 anos, esteve internado com a perna dilacerada por disparos de arma de fogo, mais não aguentou e morreu. O grupo de sequestradores, todos de Fortaleza/CE, também é composto por mais um homem e uma mulher, ainda não identificados.
O filho de um coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará fazia parte da quadrilha presa, nesta terça-feira (24), acusada de sequestrar o jovem Popó Porcino . O rapaz seria um dos líderes da quadrilha que sequestrou Popó Porcino no dia 16 de junho e mantinha a vítima em cativeiro. 
Popó já estar em casa festejando com toda sua família na casa de sua mãe. TODA VAQUEIRAMA DO BRASIL ESTAR FELIZ. 
GLORIAS SEJAM DADAS AO TEU NOME SENHOR!!!!! NOSSO DEUS QUE CURA, LIBEEEEEEEERTA E PROTEGE......OH DEUS BOM DE VERDADE!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!