Popó Porcino (foto), 19 anos, vítima de sequestro no último dia 17 de junho. Segundo dados colhidos pela Polícia, o herdeiro do Parque de Vaquejada Porcino Park Center jamais deixou Natal. Esteve o tempo todo num cativeiro armado em Nova Descoberta, sendo transferido apenas ontem (23) para a praia de Pitangui.
Quando os policiais estouraram o novo cativeiro, no final da manhã de hoje, mataram com seis tiros o sequestrador identificado por Raimundinho. Outro comparsa, Anderson de Sousa, de 22 anos, esteve internado com a perna dilacerada por disparos de arma de fogo, mais não aguentou e morreu. O grupo de sequestradores, todos de Fortaleza/CE, também é composto por mais um homem e uma mulher, ainda não identificados.
O filho de um coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará fazia parte da quadrilha presa, nesta terça-feira (24), acusada de sequestrar o jovem Popó Porcino . O rapaz seria um dos líderes da quadrilha que sequestrou Popó Porcino no dia 16 de junho e mantinha a vítima em cativeiro.
Popó já estar em casa festejando com toda sua família na casa de sua mãe. TODA VAQUEIRAMA DO BRASIL ESTAR FELIZ.
Popó já estar em casa festejando com toda sua família na casa de sua mãe. TODA VAQUEIRAMA DO BRASIL ESTAR FELIZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!