BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

terça-feira, 3 de julho de 2012

Eyesa Special retorna definitivamente ao Brasil


O início do mês de julho será de novidades para a raça Quarto de Milha. Tudo porque chegará ao Brasil o craque americano e grande produtor nos EUA e no Brasil, EYESA SPECIAL – AAAT 107 que acaba de ser adquirido definitivamente por um condomínio composto por Haras Show, Haras Brasil, RH Ranch e parceiros.
 
Este filho de Mr Eye Opener e Miss O Tolle, por Special Effort, acumula nos EUA 6 vitórias, ganhos de $1,394,911, além de ser vencedor do All American Futurity-G1, a corrida mais importante do mundo para animais Quarto de Milha, onde bateu o recorde mundial para potros de 2 anos marcando impressionantes 21,097s para 402m, sendo produtor de + $4,500,000 nas estatísticas americanas. Resultados que dão a EYESA SPECIAL a condição de melhor velocista a ter vindo ao Brasil em toda a história.
 
Importado por arrendamento em 2007, serviu o plantel brasileiro e sagrou-se, com uma única geração no Brasil, o Garanhão Líder das Estatísticas no Jockey Club de Sorocaba em 2011, tendo seus filhos acumulado a soma ganha de R$ 566.860,80 e 38 vitórias, 33 segundos e 26 terceiros em Sorocaba, além de vitórias em GPs do Nordeste do Brasil, como o do Haras Primavera, em Canindé/CE e desafios no Paraguai e Argentina.
 
“Acredito muito no potencial dos filhos do Eyesa Special para as provas de Vaquejada e 3 tambores, pois todos os garanhões líderes no Jockey de Sorocaba como Apollo VM, Holland Ease e Blazen Bryan acabaram mostrando que seus filhos tinham aptidão para este esportes que necessitam da velocidade do cavalo”, disse Thyago Dantas, um dos titulares do Haras Show.
 
Este grande garanhão tordilho ficará alojado no LUB Breeding, em Cesário Lange/SP, e poderá ser apreciado pelo público quartista na Galeria de Garanhões durante o Campeonato Nacional que ocorrerá em Julho em Avaré/SP.
 
A cobertura de EYESA SPECIAL será R$ 10.000,00 com descontos progressivos para 2 (duas) ou mais coberturas adquiridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!