BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CURSO DE RÉDIAS NO CEARÁ


Universidade oferece curso de rédeas e controle de cavalos na ExpoCrato 2012


Entre os dias 9 e 10 de julho, durante a ExpoCrato 2012 (Crato-CE) foi realizado dentro do Parque de Exposição um curso de Rédeas, Embocaduras e Controle do Cavalo com Aluisio Marins.
A ida da Universidade do Cavalo para a região do Cariri certamente gerou intensos benefícios para o sul cearense. Pois e inquestionável o potencial de crescimento local em virtude da existência do expressivo universo equino. Fato que causou grande empolgação não somente nos praticantes da modalidade Vaquejada, mas também em adeptos das Cavalgadas, alem de crianças, homens e mulheres interessados nos Três Tambores e nas Seis Balizas.
Este projeto elaborado por Claudia Fontelles e Francisco Leitao (Dr.Leitao) foi recebido com muita satisfação em todo o Sertão dos estados do Ceara, Rio Grande do Norte, Paraiba, Pernambuco e Piaui. Pois a presença da respeitada Universidade do Cavalo no Cariri na pessoa de seu reitor, certamente propiciara importantes conhecimentos técnicos, aumentando a produtividade, favorecendo a geração de emprego e renda.
Fotos: Alexandre Fontelles
Texto: Mídia Country e NCCT
Alterações: Doidim Por Vaquejada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!