Olá, amigos do Programa Abre a Porteira.
Infelizmente, estamos aqui para dar más notícias.
Estamos com dificuldades em manter o programa no ar (o que não é de hoje), por falta de patrocinadores e parceiros. Infelizmente, esse projeto, que modéstia a parte muito engrandece a vaquejada brasileira, não conta com o apoio devido daqueles que fazem o esporte.
Vivemos matando um leão por dia, para fazer um programa de qualidade e que mostre os benefícios da vaquejada, e os valores do Nordeste. Os gastos são muitos e os prejuízos não são poucos. Não bastasse a dificuldade do esporte em atrair patrocinadores, por preconceito, contamos ainda com a desunião no meio, a seca, que atrapalha a realização de alguns eventos esse ano, e um alto índice de inadimplência. Isso mesmo, muitos contratos não são honrados no meio da vaquejada. Em breve falaremos mais abertamente sobre isso. Empresas que estão ligadas ao esporte, criatórios de cavalos, e entidades como a ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha) foram procuradas várias vezes pela nossa equipe e pela equipe do Canal Rural, para fazerem parcerias com o Programa, mas não tiveram interesse. A questão é: como uma associação, que lucra com o esporte que atualmente mais negocia cavalos da raça no Brasil, fica de fora de um projeto como esse, que só valoriza o cavalo e a vaquejada como um todo?
É bom que fique claro, que o horário do programa no Canal Rural, é comprado, e além disso, todas as despesas de produção, logística, equipamentos, edição, envio, são pagas pelo programa, ou seja, pela Teles Vídeo, produtora do apresentador e diretor do programa Egilson Teles.
Agradecemos a esteira, ou seja, a audiência, e o carinho de todos os nossos telespectadores, e também a parceiros como: o Haras Buriti, de Juarez de Sousa, da Bahia; o Haras Integral Mix, de Marcos Lima, do Ceará, e de outros clientes nossos que contaram com a nossa esteira em seus projetos, e juntos fizemos valer o boi, durante esses dois anos e dois meses que o Abre a Porteira está no ar no Canal Rural.
O programa sairá do ar no Canal Rural, em agosto (vamos informar em breve a data precisa). Vamos honrar nossos compromissos, e exibir os programas já gravados, mantendo a mesma qualidade que vocês estão acostumados a ver.
Informamos ainda, que continuaremos com o programa Vaquejada na TV Diário. Mas, precisamos que o esporte vaquejada mude, que aqueles que mais se beneficiam com ele, tenham uma união, e de fato, e regulamentem a vaquejada.
Páginas
BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"
Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA
ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais
Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.#EuApoioAVaquejada
ANÚNCIOS 100% GRATUITOS
Paulo Sampaio (85) 9978.0238
Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não podemos nós amantes e corredores de vaquejada, deixar que isso aconteça.
ResponderExcluirNeste país tão desigual, onde só se ver telejornais mostrando misérias, catastrofes, e se valendo da propagação da violencia para obter alta audiência, temos a obrigação de defender um programa como este, em que nos traz alegria e faz crescer o mundo desse esporte milenar, adorável e que leva familias aos diversos parques espalhados pelo Brasil a fora, lutaremos ainda mais, para que não seja só 30 minutos de prgrama, este que mostra a essência bem como o valor do povo nordestino, merece o nosso apoio.
Porque se gasta tanto em futebol, vôlei, tênis, dentre outros esportes, e viram as costas para a VAQUEJADA, repito, UM ESPORTE MILENAR, isso é inadmissível.
CONTAMOS COM O APOIO DE TODOS VCS AMANTES, CORREDORES, CRIADORES, PROPRIETÁRIOS DE PARQUES, E VOCÊS NOSSOS REPRESENTANTES EM BRASÍLIA - DF, POIS ESTE ESPORTE MERECE UMA DIVULGAÇÃO MAÇICA E DE QUALIDADE.
É uma pena que um programa exelente como esse seja retirado do ar por falta de apoio!
ResponderExcluirkd o povo do campev? kd os empresários Duda Mendonça, Queiroz Ranch, Haras Primavera, Clóvis Paiva,Grupo projeart, Parque Millany,Ivandro Cunha Lima? Brincadeira, só querem seus nomes divulgados e nada fazem.... agiliza meu povo, socorre aí esse esporte.
ResponderExcluirNum pais onde a maior audiência é mostrar tragedias, e corrupção dos nossos representantes políticos, não exite vaga para sentirmos prazer em assistir algo que nós traz alegria, amor, porque é isso que todos que cria ou pratica o esporte sente quando assiste algo assim como o programa vaquejada, serve ate de reencontro de velhos amigos esportistas. Mas isso e BRASIL, fico envergonhado em saber que uma associação como a ASQM não contribui num programa como esse, onde valoriza a todo tempo o tesouro das vaquejada,( o cavalo quarto de milha), mas isso e normal em nosso Brasil.
ResponderExcluirSei amigo, que uma andorinha só não traz verão, precisamos nós unir e valorizar nosso esporte, porque somos muitos, e se somos muitos, temos que ser forte.
Então amigo seja forte e tenha fé em DEUS, porque uma das riquezas desse mundo é bons amigo, e isso acredito que você tem.
Um abraço de seu amigo Neto de Sergipe!!!