BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

sábado, 11 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO DA VAQUEJADA DO PARQUE HARAS IVANDRO CUNHA LIMA É SUCESSO EM CAMPINA GRANDE

Uma galera animada, feliz e doida por forró e vaquejada. Este foi o perfil do público que na noite desta sexta-feira (10) lotou a estrutura da casa de shows Forró no Rancho participando do lançamento oficial da XVII Vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima em Campina Grande.

A festança teve início às 23h, quando a banda Forró Bakana subiu ao palco e animou a moçada com muito forró estilizado. Ao som dos sucessos que estão fazendo a cabeça da moçada, Alberto Bakana e toda sua turma agitaram o público por mais de duas horas.

Mas, expectativa da noite era mesmo para a apresentação do poeta, cantor e compositor Dorgival Dantas. O sanfoneiro fez um super show que ainda contou com uma grande surpresa para o público: a participação do poeta paraibano Flávio José, que juntos, cantaram grandes sucessos.

No palco, Flávio José fez questão de parabenizar Dorgival pelo trabalho. “Este é meu amigo Dorgival, um grande artista que o Brasil está reconhecendo agora. Estou muito feliz de está aqui com você” comentou o paraibano que prestigiou o show ao lado de sua esposa, a também cantora Ladja Betânia.

Ao som dos seus grandes sucessos, muitos deles interpretados por bandas de forró reconhecidas nacionalmente como Aviões do Forró e Garota Safada, Dorgival Dantas fez a moçada dançar coladinho, deixando a festa com um clima muito gostoso. “Essa vaquejada vai ser sucesso mais uma vez porque essa moçada de Campina Grande é especial” comentou o artista.

A XVIII edição da Vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima acontece de 7 a 11 de março em Campina Grande e este ano oferece uma premiação de mais de R$ 200 mil reais e shows com grandes atrações como Aviões do Forró, Garota Safada, Léo Magalhães e muito mais.







Parque Haras Ivandro Cunha Lima

Assessoria de Imprensa

Márcio Rangel Ferreira da Silva

Jornalista responsável

(83) 9654-4641 // 8757-2752

Siga-nos no Twitter: @parqueivandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!