BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Grupo CLÓVIS PAIVA - HARAS PARQUE MILANNY


Situado na cidade de Caruaru, próximo ao vilarejo Rafael a 5Km do centro da cidade, com acesso às cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, Toritama, Campina Grande, Bezerros e Gravatá entre outras, conta com um fácil acesso de transporte.
Caruaru cidade Centenária, Capital brasileira do Forró, cidade da arte e do barro criada pelo Mestre Vitalino. Berço cultural do folclore brasileiro, da tradicional Feira da Sulanca a maior feira ao ar livre do mundo. Do nordestino trabalhador e amigos. Das pegas de Boi na Caatinga e grandes vaquejadas desse pais.
Fundado no ano de 1996, onde por sua estrutura e expansão adquiriu o nome de MARACANÃ DAS VAQUEJADAS, sua estrutura esta dividida em: curral, arena de eventos, estádio coberto, arquibancada coberta, pista de vaquejada, área para stand de patrocinadores, amplo estacionamento para o público e um exclusivo para vaqueiros.
O Maracanã das vaquejadas do BrasiL é a casa do garanhão HOLLAND JECK e a partir do dia 22 à 25 de Março o Grupo Clóvis Paiva faz Um Show de Vaquejada no parque Milanny em Caruaru Pernambuco.
Com uma Premiação Recorde de R$ 250 MiL.
* Impreterivelmente a corrida começará na quinta (22) às 08:00hs da manhã.

O Grupo hoje estar com uma dupla "testada" inovou em 2012 para ser a melhor equipe de vaquejada do BRASIL.
Neco Meneses e Sidney Batista.

Sidney Batista (CANGAIA) em Super Guga Charge (Puxar)

Neco Meneses montado no Wonderful Stell filho do ROXÃO

Um comentário:

  1. Para mim o grupo clóvis paiva está cada vez mais perfeito, pois tendo Neco Menezes, Antonio Neto e outros já faz a diferença, pois Antonio Neto é da nossa terra a Paraíba sim senhor!

    ResponderExcluir

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!