BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CAMPEV lança premiação Fidelidade com 2 Pickups completas


Por Clara Marinho

Após a pausa de fim de ano a diretoria do Campeonato Pernambucano de Vaquejada lançou a versão 2012 trazendo mais inovação, investimento e competitividade para a grande festa do esporte nordestino. Se participar das etapas do melhor campeonato de vaquejada do Brasil era bom, agora ficou ainda melhor e valendo duas pickups Montana 0km com direção e ar.

O nome da premiação explica tudo, aquele competidor fiel, ou seja, que participar das oito etapas do Campev 2012 estará, automaticamente, apto a disputar pela conquista de um carro novo e completo. E tem mais, o competidor que for primeiro colocado em alguma das oito etapas já está classificado para a segunda rodada da disputa das PickUps.

Os vaqueiros das quatro categorias que correm no Campev poderão participar do Campev Fidelidade, sendo destinada uma pickup para Profissionais e Intermediários e outra para Amadores e Aspirantes.

No total, vaqueiros concorrem a mais de R$ 1.600.000,00. Em paralelo a isso, o que todo mundo já sabia, agora é constatado. Todas as etapas do Campev contam pontos para o Campeonato Portal Na Vaquejada, o que implica dizer que, 30% das etapas da competição entre cavalos de vaquejada do país acontecem em vaquejadas do Campev.

A primeira etapa do Campev acontecerá no mês de março, entre os dias 16 e 18, no Parque Luiz Ignácio, na cidade de Gravatá-PE.

Calendário:

Abril: 27 a 29 – Parque Xô Boi (Santa Cruz do Capibaribe)
Maio: 18 a 20 – Parque Senador Paulo Guerra (Carpina)
Junho: 01 a 03 – Parque Dr. Geraldo Estrela (Petrolina)
Agosto: 17 a 19 – Parque Rufina Borba (Bezerros)
Setembro: 14 a 16 – Parque J. Galdino (Surubim)
Outubro: 19 a 21– Parque Sovaca (Caruaru)
Novembro: 02 a 04 – Parque Acauã (Garanhuns)

FONTE : CAMPEV VIA EMAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!