BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tudo pronto para a última etapa ASSOVARN 2012

Será de 23 a 25 de novembro a final do V Campeonato ASSOVARN de vaquejada, o maior campeonato de vaqueiros amadores do Brasil. E o palco não poderia ser outro, Cidade dos Cavaleiros em Parnamirim (RN).

Como de conhecimento de todos, essa é uma pista que oferece a maior vantagem em realizar o evento da final, primeiro em relação às dimensões da pista de competição que não deixam a desejar; comprida, larga e bem forrada. A localização é outro ponto forte, apenas 10 km da capital, as margens da BR-101, fácil acesso, possibilitando assim que os familiares dos competidores possam se fazer presente para assistir as disputas.  Além de tudo isso a organização irá colocar umas carradas de arreia na faixa para deixa-la ideal.

Etinho como promotor e Jarbinhas como atual presidente garantem que vão mostrar porque este parque foi eleito pelos associados como o mais votado entre as oito etapas, e já informar que a boiada, de propriedade de um importante criador do RN, está separada sendo mantida em regime de pasto, através de pivô central, ou seja, é uma boiada que está toda com saúde e não vai dar trabalho aos organizadores, e deixará o amador satisfeito, já que é toda mobral.

A premiação segue a mesma mantida, sendo 32 mil reais, e o gatilho de 1/3 acima das 350 senhas vendidas. É muito importante que o associado participe das etapas do campeonato, para garantir esse gatilho e um acréscimo na premiação.

O mapa das inscrições será aberto na segunda-feira, dia 19, desta vez será feito na loja SEMEAR, localizada na BR-101 na entrada do bairro Cidade Satélite, em horário comercial.

Informações: (84) 9620-5153 ou (84) 9926-9760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!