BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Entrevista exclusiva com Gera Guerra, o melhor vaqueiro amador do Brasil em 2012.




1-      Você já pensava em ser o melhor do ano desde o inicio do ano, ou só queria consagrar seu cavalo como o melhor?

Todos nós sonhamos com isso, tanto queria ser o melhor como também consagrar meu cavalo, afinal de contas quem seria eu sem meu fiel escudeiro.

2-      Qual foi a maior dificuldade durante o ano, os adversários de alto nível ou o cansaço?

Os dois, tanto os adversários de alto nível, quanto o cansaço, pois esse campeonato é muito longo, sem falar na pressão que existe por parte das redes sociais e sites do ramo, que sempre fizeram matérias e enquetes. Com isso, se você não mantiver o foco endoida e perde as estribeiras.

3-      Você sempre teve em mente o foco de ser o melhor ou isso amadureceu durante o ano?

Essa pergunta a repórter Clara Marinho do Portal Vaquejada me fez no começo do ano, não foi nestes termos, mas ela me perguntou qual era meu objetivo para esse ano e eu respondi “ser feliz”. E foi isso que busquei o ano todo, fiz novas amizades, evitei ao máximo qualquer tipo de atrito com todos, mas isso sempre acontece dentro de uma competição. Porém acho que fiz o certo, pois quando magoei soube pedi perdão e quando fui magoado perdoei de coração.

4-      O que você tem a falar do seu cavalo?

Rapaz, acho que já falei, ele é meu chodó e um amor que tenho, mas na minha opinião eu acho ele um excelente cavalo, espetacular mesmo, pois ele sempre me surpreendeu, quando acho que não tem mais jeito ele tira uma carta da maga e resolve tudo com a maior facilidade.

5-      Sua evolução como vaqueiro você deve principalmente ao DSD ou também ao seu entrosamento com Adjailson Paiva?

Aos dois, pois sem um cavalo bom e um estereiro bom você nunca vai tão longe e quanto a Adjailson todos sabem que é um dos melhores do Brasil e é muito experiente, foi justamente essa experiências que me ajudou, junto com as várias correções que ele me deu. Por isso, chegamos onde chagamos, eu, ele o meu cavalo e o cavalo de esteira dele.

6-      O que você tem a dizer dos seus adversários diretos durante o ano?

Os homens são duros de verdade, acho que desde o início do Ranking Nacional nunca teve uma disputa tão arrochada. Os principais foram Diego de Eliziário e Felipe Saraiva, todos os dois são meus amigos nos damos muito bem. Vale ressaltar isso, pois até emprestar cavalo uns aos outros aconteceu neste ano, emprestei minha égua a Felipe no Parque Millany e Diego me emprestou o cavalo dele no Parque Nina Alencar e me ofereceu no Arrocha o Nó.

7-      Por fim, esse título inédito que você conquistou é fruto de muita dedicação, como você explica esse sucesso?

Como você mesmo disse é um fruto, pois nos plantamos para depois colher e isso nada mais é do que uma recompensa pelo trabalho durante esse longo ano de competição. Obrigado meu DEUS, pois sei que isso tais me dando senhor porque mereci, obrigado por me abençoar e que eu continue sempre fazendo por onde merecer.

Entrevista concedida por Gera Guerra em 26/11/2012.
FONTE: Alisson Guerra (alisson_chico@hotmail.com) EMAIL

Um comentário:

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!