BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PROGRAMA ABRE A PORTEIRA PELO CANAL RURAL FORA DO AR !!!

Informamos que a partir desse domingo, dia 12, o Programa Abre a Porteira não será mais exibido pelo Canal Rural. O último programa foi exibido dia 05/08/12.

Agradecemos, mais uma vez, a esteira, o apoio e a parceria de alguns promotores de vaquejadas, o Haras Buriti e Integral Mix, que estiveram junto com a gente durante vários meses. Agradecemos ainda a cada um de nossos telespectadores, que em mais de dois anos, em que o programa foi ao ar no Canal Rural, assistiram o programa semanalmente.

Sempre foi nossa meta exibir um programa de qualidade, mostrando os benefícios da vaquejada, e os valores do Nordeste. Para isso, os gastos são muitos e os prejuízos não são poucos. Não bastasse a dificuldade do esporte em atrair patrocinadores, por preconceito, contamos ainda com a desunião no meio, a seca, que atrapalha a realização de alguns eventos esse ano, e um alto índice de inadimplência. Isso mesmo, muitos contratos não são honrados no meio da va
quejada. Empresas que estão ligadas ao esporte, criatórios de cavalos, e entidades como a ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha) foram procuradas várias vezes pela nossa equipe e pela equipe do Canal Rural, para fazerem parcerias com o Programa, mas não tiveram interesse. A questão é: como uma associação, que lucra com o esporte que atualmente mais negocia cavalos da raça no Brasil, fica de fora de um projeto como esse, que só valoriza o cavalo e a vaquejada como um todo? Deixamos aqui um alerta: precisamos que o esporte vaquejada mude, que aqueles que mais se beneficiam com ele, tenham uma união, e de fato, e regulamentem a vaquejada.

Continuando falando sobre o Abre a Porteira, esse sempre foi um projeto muito caro, mantido exclusivamente pela Teles Vídeo (produtora de Egilson Teles). O horário do programa era comprado na emissora, e além disso, todas as despesas de produção, logística, equipamentos, edição, envio, eram pagas pelo programa, ou seja, pela Teles Vídeo.

Continuaremos com o programa Vaquejada na TV Diário, exibido toda terça às 21:30h (com a propaganda eleitoral, a partir do dia 21, haverá uma pequena alteração, mas logo voltará ao horário normal). Você pode assistir a Tv Diário em todo mundo através da Internet (www.tvdiario.tv.br), em canal aberto em todo Estado do Ceará, por TV a cabo em mais de 90 cidades no país, e pela NGT nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, e em mais de 160 cidades em outros Estados. E os vídeos do programa estão disponíveis na nossa página no site:www.tvdiario.tv.br/vaquejada.

2 comentários:

  1. REALMENLTE O PROGRAMA DIVULGAVA NOSSA CULTURA NORDESTINA, E AS PESSOAS DEVERIAM DAR MAIS VALOR A ISTO.

    ResponderExcluir
  2. poxa e uma pega egilson vc e o cara das vaquejadas olha min chamo andré sou do estado do maranhão mas atualmente tou morando em porto velho,mas eu nunca vou deixar as vaquejadas de mão,aque nesse estado quase ñ se esculta falar em vaquejada,força egilson nunca deixe as vaquejadas de mão sem vc ai que a gente fica no anônimato,abraço.
    há uma vez olhei vc na vaquejada de viturino freire no parque haras luana (maranhão)

    ResponderExcluir

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!