BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

segunda-feira, 5 de março de 2012

TÁ CHEGANDO A HORA: CAMPINA GRANDE SE PREPARA PARA SEDIAR A 18ª EDIÇÃO DA MAIOR VAQUEJADA DO BRASIL

A expectativa é grande e a paixão pela ‘derrubada do boi’ maior ainda. A cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano – conhecida internacionalmente pelos seus grandes eventos – se prepara, mais uma vez, para receber a alegria da Maior Vaquejada do Brasil. Em 2012, o evento, realizado no Parque Haras Ivandro Cunha Lima, chega a sua 18ª edição e novamente consagrado como elemento aquecedor do agronegócio estadual.

Este ano, durante os três dias de competições, serão entregues mais de R$ 200 mil reais em prêmios. A ‘bolada’ em dinheiro, tem atraído à atenção de competidores do todo o país, que já confirmam suas participações no evento.

A festa do boi será aberta oficialmente na sexta-feira, dia 09 de março, a partir das 08h, com o início das competições nas categorias de vaqueiros amador e profissional. A ‘derrubada’ só será concluída no domingo, quando serão conhecidos os campeões, que além dos prêmios em dinheiro, também receberão os troféus de participação.

Todas as atividades acontecerão dentro da estrutura de mais de 380 mil metros quadrados do Parque Ivandro Cunha Lima, instalado na Alça Sudoeste de Campina Grande, as margens da rodovia BR-230. “Estamos ultimando os preparativos, para mais uma vez, realizarmos uma grande festa. A nossa vaquejada é, sem dúvida alguma, responsável por impulsionar o agronegócio em toda a região. Além da derrubada do boi, que é justamente a atividade mais forte do evento, estaremos realizando outros momentos importantes, como por exemplo, o Leilão Paraíba Horse, que ao longo destes oito anos, tem conseguido atrair muitos investidores do setor para nossa cidade” disse Ivandro Cunha Lima Filho, gestor do evento.

Desde o início do ano, varias equipes técnicas já trabalham revisando e fazendo os ajustes necessários em todas as áreas que formam a estrutura do Parque Ivandro Cunha Lima. A área campal livre já está sendo capinada, a casa de shows e a pista de competições estão recebendo reparos na pintura e nas partes elétricas e hidráulicas. Além disso, outros espaços como os estacionamentos, a praça de alimentação e as próprias arquibancadas também estão sendo revitalizadas. “Toda essa estrutura deve ser revisada porque receberemos um grande número de pessoas. Durante os três dias de festa, além das pessoas vindas das cidades da região metropolitana de Campina Grande, estaremos recepcionando equipes de vaqueiros de vários parques do país. Além disso, a nossa casa de shows, mais uma vez irá receber grandes artistas e tudo deve está em perfeita ordem. Essa tem sido nossa principal preocupação desde o início do ano” afirmou Marivaldo Barros, diretor de operações da vaquejada.

A casa de shows do Parque Haras Ivandro Cunha Lima é, em quantidade de público, o maior espaço para realização de eventos de Campina Grande. Nos dias 10 e 11 de março, ela estará pronta para receber um público superior a 30 mil pessoas durante os dois dias de apresentações artísticas.

No sábado, dia 10, a partir das 22h, o forró estará garantido com as bandas Aviões do Forró, Banda Calypso, Arreio de Ouro e Dorgival Dantas. Já no domingo, dia 07, a moçada vai dançar e se apaixonar com as apresentações de Garota Safada, Léo Magalhães, Solteirões do Forro e o Forró da Curtição.

BOIADA DOS AMADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!