BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

terça-feira, 20 de março de 2012

5º GP Haras Primavera - Canindé CE

Anfitrião vence 5º Grande Prêmio Haras Primavera



Aconteceu na região do açude Sousa, em Canindé, no último final de semana, o 5º Grande Prêmio Haras Primavera, numa realização do empresário Rafael Leal, o feliz proprietário do animal Eyesa Fly, que brilhou como campeão, no domingo, dia 18/03, na prova final.
Conduzido pelo jóquei M. B. Sampaio, com o tempo de 18s09, Easy Fly cruzou a linha de chegada do 5º GP Haras Primavera, disputado na distância de 320m, na primeira colocação.
O vice-campeão da principal prova na pista foi o cavalo Grand Grandnite, do Haras JSS, de Pernambuco.

Já o GP Consolação, que antecedeu o páreo decisivo, teve como vencedor o animal Bright Filly Stone, montado pelo jóquei J. Costa; o representante dos Haras Brasil e Trapiá venceu a prova com o tempo de 19 segundos.
Dezesseis animais participaram do 5º GP Haras Primavera, que foi aberto no sábado (17) com as provas classificatórias. Cerca de seis mil pessoas prestigiaram este evento, que abriu o calendário turfístico com animais da raça Quarto de Milha, no Estado do Ceará.





Muitas emoções na final do V GP Haras Primavera

A cidade de Canindé localizada a 116 Km da capital, é uma cidade pacata, de um povo trabalhador, cheio de fé, aliás a fé por aqui movimenta o comercio local, o santo daqui, São Francisco é o protetor do animais. Talvez por isso, ansiedade de todos em quebrar aquela velha máxima: Santo de casa não faz milagre. O V GP Haras Primavera, reservou grandes surpresas e fortes emoções...

o cenário montado para receber criadores e amantes da velocidade, ficou perfeito. O capricho do casal Rafael e Silvinha, pode ser percebido desde o portão de entrada da fazenda.

O V GP do Haras Primavera tradicionalmente atraí quartistas do país inteiro, especialmente os nordestinos, pois são filhos nascidos na região. Moradores de toda região também não mede esforços. O jeito contemplar o amor ao esporte, enquanto uns chegam de helicópteros, luxuosos carros importados, outros utilizam motos, carona, pau de arara e até mesmo a pé... para quebrar um pouco o nervosismo de alguns e a expectativa de todos, o Cel Rafael Leal mandou moda sertaneja pra todo mundo...

Agora o páreo dos 3º lugares- Homenagem especial Haras Sto Angelo

Resultados:
1º Troy Weight – Tempo 18.32 Ceará
2º Esay Dash Fly OS- Tempo 18.42- Ceará
3º Inutil Appels - Tempo 18.48 – Ceará
O 2º páreo, o da Consolação, era uma expectativa só, a todo instante o publico que lotava as laterais da pista em camarotes improvisados, nas arquibancadas se exprimiam para não perder nada, afinal as máquinas que voam nessa pista trazem um pouco de cada um dos presentes, o estado do ceará estava de novo na pista com Bright Filly Stone.
Resultados:
Bright Filly Stone – Tempo de 18.22
Good Victória – Tempo 18.38
Inloco Appeals SA – Tempo 18.41
Royal Wild SLN – Tempo 18.62
a grande final extravou o grito de campeão guardado a 5 anos na garaganta de todos. Os moradores vibraram como um copa de final de copa do mundo. O criador rafael Leal, nao soube mensurar o peso desta vitória. ao lado da esposa Silvinha, da fámilia e de amigos como Ivens Junior, Rafael pode finalmente sentir o doce sabor de vencer em casa. Veja o resultado da grande final:
Resultado da Grande Final
1º Easy Fly – Tempo de 18.09
2º Grand granite – Tempo 18.29
3º Holland Ryon – Tempo 18.42
4o Chiseled Ousadia HF – Tempo 18.62

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!