BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Roxão 18 anos


“O Roxão é bem mais além do que eu imaginava”, diz Jonatas


Há três anos, Assis Romão abre as portas da fazenda Cabaços, no mês de Janeiro, para reunir familiares e amigos. Mas no último sábado, 7, foi ainda mais especial. Foi comemorado o aniversário do primeiro garanhão de vaquejada. De propriedade do criador e empresário Jonatas Dantas, o Silver Wild SLN completou 18 anos.
Ao falar sobre o projeto do Garanhão Roxão, Jonatas é realista e afirma que o sucesso foi bem maior do que ele mesmo planejava. Sempre enfatizando o profissionalismo na criação de cavalos, ele destaca o Silver Wild como um de ponto de partida na produção de animais especializados em vaquejada. “O Roxão, junto com o Ana Dantas Ranch, foi precursor como o primeiro garanhão de vaquejada e nos deu muitas alegrias correndo e também como garanhão” declarou Jonatas.

Durante as homenagens na festa de aniversário do garanhão, o empresário Assis Romão agradeceu ao amigo Jonatas o presente do Ana Dantas Ranch. No final do ano passado, Assis Romão ganhou um filho do Roxão como símbolo da amizade entre as duas famílias. O animal foi batizado de Romão Roxo, pois é filho direto do garanhão Silver Wild (Roxão).

Fotos: Rodrigo Martins
FONTE: http://www.portalvaquejada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!