BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PARQUE MARIA DO CARMO - SERRINHA - BAHIA

CONFIRMADO 2012 -
06 A 09 SETEMBRO


A MAIOR VAQUEJADA DO BRASIL É EM SERRINHA NA BAHIA COMPLETA 45 ANOS DE SUCESSO EM 2012.


A VAQUEJADA em Serrinha completa 45 anos de sucesso.

Construído em 1998 por Vardinho Serra e Carlinhos Serra em homenagem a sua mãe, o Parque Maria do Carmo é o grande palco de alegria de Serrinha sendo o maior Parque de Vaquejada do Brasil.

São 4 dias de festa numa estrutura moderna de 175.000m² às margens da BR 116, a 170 km de Salvador e a 60km de Feira de Santana.

Essa estrutura é composta de arquibancadas fixas, 190 sanitários fixos, 14 camarotes empresariais, Camarote Vip, Camarote Eu Vou all inclusive, posto médico, posto veterinário, posto policial, posto bancário 24Hs, juizado de menores, churrascaria, 40 bares e estacionamento dentro do parque.

Pista com visibilidade privilegiada dos dois palcos e grandes redes de restaurantes e fabricantes de bebidas com preços bem populares.

Camarote VIP com acesso à frente dos dois palcos principais boate com DJ, tenda eletrônica, salão de beleza, massagistas, tequileiros, espaço para descanso, acesso à internet, banheiros fixos e praça de alimentação exclusiva.

Camarote EU VOU all inclusive com Bebidas a vontade (cerveja, refrigerante, água mineral, coquetel e whisky), comidas a vontade (Temaq, macarrão ao vivo, tapioca, pizza, espetinho (carne, frango, camarão), frios e pães de quejo; massagista; salão de beleza; tequileiros, área de descanso; banheiros exclusivos; acesso livre à frente dos dois palcos, acesso ao Camarote VIP e muito mais...

A VAQUEJADA É SHOW

Grandes nomes da música nacional já passaram pelos palcos do Parque Maria do Carmo como: Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Banda Eva, Timbalada, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Asa de Águia, Zezé de Camargo e Luciano, Banda Calypso, Daniel, Alcymar Monteiro, Leonardo, O Rappa, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Claudia Leitte, Limão com Mel, Aviões do Forró, Chicabana, Psirico, Padre Fábio de Melo, Victor e Léo, Pablo, Forró do Muído, Harmonia do Samba, Tuca Fernandes e muito mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!