BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ABRAVA - Associação Brasileira de Vaqueiras



Todos podem entrar na Associação,mesmo quem não corre,mas que admiram o esporte VAQUEJADA,e que admiram mais ainda as vaqueiras botando boi no chão-Contamos com a colaboração de todos/as-Aguardem,que estamos organizando como vai ser e o valor para associar-se.
ATENÇÃO!!! A partir do dia 01 de fevereiro de 2012 estarão disponíveis em cada regional estadual as fichas para filiação.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
- Uma foto 3x4
- Cópia de identidade e CPF
... - Ficha de filiação
- Pagamento da anuidade (a vista ou parcelado em 4x)

OBS: Qualquer pessoa pode se filiar: Homens, mulheres, crianças, idosos, vaqueiros ou não, admiradores, empresas, etc. Existem 5 categorias de associados: FUNDADORES, PLENOS, PADRINHOS, BENEMÉRITOS, JOVENS E FÃS. Os valores das anuidades são diferenciados para cada categoria.

Procure a diretoria regional do seu estado para realizar sua filiação.
MA: Marcela Nolêto e Benícia Pires
PI: Aline Bandeira e Juliana Alves Bezerra
RN: Maria Helena e Narinha Nunes
CE: Sara Vaqueira e Ivonete Teixeira
PE: Priscyla Vaqueira e Duda Vaqueira
PB: Daniela Macêdo e Jayrlla

Att,
Marcela Nolêto - Presidente da ABRAVA.


AGUARDEM NOVIDADES - ESSAS VAQUEIRAS AINDA VÃO LONGE !!!

7 comentários:

  1. Poucas mulheres são capazes de dizer que é vaqueira so porque acha esse esporte pra homem.
    Que nada é otimo e admiro muito tudo em uma vaquejada e adoro gados e cavalos mina Paixão;....

    ResponderExcluir
  2. Ué meninas... E quem é da Bahia faz como?
    Vanessa Rocha

    ResponderExcluir
  3. quem é do estado de sergipe se comuninica como?,esse é um dos meus maiores sonhos mais nao consigo realiza-lo pois nao tenho um espaço para treinar

    ResponderExcluir
  4. Queria muinto correr vaqueijada , Mas por enquanto so vou cavalgar na minha égua

    ResponderExcluir
  5. Queria muinto correr vaqueijada , Mas por enquanto so vou cavalgar na minha égua

    ResponderExcluir
  6. Tenho 13 anos , e sou apaixonada por cavalo , boto boi no chão , deixo muito marmanjo de cara no chão , e não tenho vergonha de dizer que meu esporte é vaquejada , sou fã da marcela noleto , minha inspiração , bjs (::

    ResponderExcluir
  7. tenho 27 anos assisto cia do vaqueiro, vou para vaquejadas, vejo todas aqui nas proximidades. sou apaixonado por cavalo ,vaquejada,cachaça, forró e MULHER.

    ResponderExcluir

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!