BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE JOCKEY CLUB CEARENSE

Destinamos algumas vagas para Matrizes,de preferência com prenhez confirmada do seu garanhão. Desta forma criadores de todo Brasil
poderão participar do 1º Leilão C5.
O Jockey Club Cearense (JCC), fundado em 1947, está preste a voltar a receber grandes disputas do Turfe. A nova sede edificada na cidade de Aquiraz, às margens da BR 116, no Km 35, será inaugurada no dia 19. "Uma grande festa está sendo preparada, e o Centro Cearense dos Criadores do Cavalo de Corrida (C5) fará seu 1º GP com as provas classificatórias e finais com premiação de R$ 80 mil", disse Paulo Miranda, diretor de Marketing do JCC, que acrescentou. "A programação contará ainda com a realização do I Leilão de animais C5, com produtos da geração 2011, que estarão automaticamente pré-inscritos no II GP do C5 de 2014 e com os shows de renomadas bandas dos ritmos forró e sertanejo".

De acordo com Paulo Miranda, o remate que já contava com as coberturas de renomados garanhões doadas por importantes criadores, como: Joca Calfat (Haras Carrera/SP) e Benny Rosset (Haras Flor do Campo/SP), contará também com três coberturas dos garanhões Line Of Authorit, Count Corona e Tolltac Daring, do criador Artenísio Leite (Haras New Cruxaty/CE), pioneiro na criação do Quarto de Milha no Ceará, que no total cedeu cinco coberturas para o leilão.

O projeto arquitetônico da nova sede contemplará os seguintes itens: 200 cocheiras, hospital veterinário, 24 casas para profissionais do Turfe, 12 lojas, arquibancada para 600 pessoas sentadas, tattersal para leilões de animais, um flat com bangalôs, restaurantes, quadras esportivas e piscina, duas pistas em circuito oval para cavalos da raça Puro Sangue Inglês (PSI); sendo uma para treino e outra para provas, uma pista reta para os cavalos da raça Quarto de Milha dentre outros atrativos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!