BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Parque Diógenes da Cunha Lima - “Vaquejada mais charmosa do Brasil”


O único parque de vaquejada que esteve presente em todas as edições do Circuito Assovarn apresenta mais uma grande inovação em benefício daqueles que vão prestigiar a festa de gado mais charmosa do Brasil. Como forma de aproximar ainda mais o Parque Diógenes da Cunha Lima daqueles que sempre almejaram competir em um dos melhores parques do Circuito Assovarn, a direção do evento vai presentear os competidores, inscritos na prova, com um auxílio combustível, no valor de R$ 50. Esta será uma das novidades da edição 2013 que tem o objetivo de oferecer as melhores condições possíveis aos vaqueiros e fazer com que ninguém fique de fora do evento que este ano completará 18 anos de tradição no estado do Rio Grande do Norte.

Mais uma vez, a cidade de Nova Cruz-RN, localizada a 100 km da capital, Natal, estará preparada para receber as grandes estrelas da Assovarn. Este ano, a direção do Parque Diógenes da Cunha Lima se organiza para fazer uma festa ainda maior. Toda equipe está estudando estratégias, renovando estruturas e fortalecendo parcerias para que ninguém fique de fora da melhor etapa do Circuito Assovarn.

Em 2013, o Parque Diógenes da Cunha Lima realizará sua festa nos dias 
 22, 23 e 24 de março e oferecerá R$ 50 mil em prêmios, um marco na história da Assovarn. Dentro do circuito, o Parque DCL detém diversas marcas expressivas. Uma das mais relevantes foi registrada durante a temporada de 2012, quando foram registrados mais de 500 senhas únicas e o parque apresentou um dos melhores aproveitamentos de senhas batidas com 27 pontos, comprovando a excelente qualidade da boiada e fazendo com que o Parque Diógenes da Cunha Lima entrasse para os recordes da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte.

Toda a equipe do Parque Diógenes da Cunha Lima já está pronta e cuidando dos mínimos detalhes para que cada vaqueiro se sinta em casa e tenha as melhores condições de infraestrutura para a prática do esporte que está no coração de cada nordestino, em especial dos potiguares. Por isso, é importante participar da eleição que vão selecionar os parques de vaquejada que irão compor o circuito Assovarn 2013. Dia 18 de dezembro, vote no Parque Diógenes da Cunha Lima e anote na agenda, pois em março, o encontro já está marcado na “Vaquejada mais charmosa do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!