BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

domingo, 27 de maio de 2012

Éh um show de vaquejada!! Parque GERALDO ESTRELA - PETROLINA - PERNAMBUCO - 4ª ETAPA CAMPEV




No parque Dr. Geraldo Estrela você desfruta do bom e do melhor

Em Petrolina-PE, a festa acontece em cada canto do parque. Dentro e fora da pista, nos caminhões, nas arquibancadas e é claro na casa de shows. Mais uma vez a organização do Parque Dr. Geraldo Estrela surpreendeu com as atrações. A festa que acontece de 01 a 03 de junho é feita para atender todos os gostos, do forró ao axé, passando pelo sertanejo ao tradicional forró de vaquejada.
Só no Dr. Geraldo Estrela a vaqueirama tem à disposição quatro áreas distintas para curtir os dois dias de festa na casa de shows. O público escolhe onde se sentirá melhor, Camarote Premium, Área Vip, Mesas ou Pista. As atrações que irão fazer a alegria da galera são: Banda Eva, Toca do Vale e Ytalo e Macial na sexta-feira (01). No sábado, o agito fica por conta de Aviões do Forró, Solteirões e Pega Leve.
Cada área tem o seu diferencial e se adequa ao gosto do público que poderá optar por conforto, badalação, área privilegiada, buffet e open bar ou tudo isso junto, disponível no Camarote Premium.
O setor das Mesas fica ao lado do palco e têm serviço de restaurante exclusivo, com open bar de cerveja, água e refrigerante free. Quem optar por esta área tem livre acesso à Pista e Área Vip. A Área Vip fica localizada em frente ao palco e à pista e também de dispõe de cerveja, água e refrigerante free. O Camarote Premium promete ser ponto alto da festa, com muito luxo, área privilegiada, serviços exclusivos e presença da ex-BBB Laísa. A Pista dispõe de banheiros e entradas exclusivas.
Acesse www.campev.com.br e garanta seu passaporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!