BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

terça-feira, 22 de maio de 2012

Carpina viveu 4 dias de festa. Petrolina é o próximo destino do Campev


 Quem foi até Carpina-PE não se arrependeu. Em quatro dias de festa, os competidores e o público em geral que passaram pelo Parque Senador Paulo Guerra puderam brincar a vontade e ver de perto os melhores vaqueiros e cavalos de vaquejada do país. De acordo com Augusto Lins, “o aproveitamento da 3ª etapa do Campev foi nota dez, nos quesitos pista, boiada, show e vaqueirama”.
A premiação da vaquejada de Carpina foi de R$ 180 mil, entregue em dinheiro.
Um dos assuntos mais comentados entre profissionais de trabalho e competidores era o alto nível da boiada selecionada. Organização e cumprimento de horário também foram destaques. Em seu microblogging (twitter), o chefe de equipe João Fernando elogiou disse: “parabéns aos responsáveis pela vaquejada de Carpina. Muito organizada e encerrando antes das 22h”.
Antes do evento, Augusto Lins tinha anunciado que as disputas finais começariam às 10h do domingo. Mas, com muito profissionalismo as disputas foram antecipadas. A fase classificatória encerrou por volta da meia do noite do sábado. De acordo com o organizador, a secretaria do evento realizou mais de 500 inscrições únicas e, grande parte foi feita através do site do Campev. As 08h do domingo (20), a categoria Intermediário entrou na pista para disputar.
No sábado (19), milhares de pessoas circularam pelo parque e a noite, o ponto de encontro da galera foi a casa de shows da vaquejada de Carpina. Cerca de 13 mil pessoas curtiram, até o dia amanhecer, o show das bandas: Garota Safada, Forró da Xêta, Brasas do Forró e Gabriel Diniz. Estima-se que 60 mil pessoas circularam pelo parque nos quatro dias do evento.

Campeões
Profissional – Nilo Neto e Alex Xavier (Equipe Saia Rodada Park Show, de Caraúbas/RN).

Amador – Josinaldo Vieira e Adjaílson Paiva (Equipe JJ Vieira Ranch, de Inhapi/AL).

Intermediário – Danilo Lucena e João do Pinto (Haras Fernando Lucena, Caruaru-PE).

Aspirante – Renato Galdino e Adriano Galdino (Equipe RF Auto Peça, Toritama-PE).

* O Parque Dr. Geraldo Estrela se prepara para sediar a 4ª etapa do Campev. De 01 a 03 de junho, os craques do esporte vaquejada se encontram em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!