Esse sou eu, e assim sempre serei !!! |
Trabalho no mundo da vaquejada a anos (19), e sou um verdadeiro batalhador para que a vaquejada se torne um grande esporte legítimo no nosso querido Brasil.
A semanas que vejo através de transmissões pela internet, que, não será fácil essa tarefa, pois ainda existem muitos comunicadores de vaquejada (Não todos é claro) que não deveriam estar onde estão. Com expressões de má fé, tipo: “faca no rabo do boi” “arrocha o choque” “fura que vai” “separa da boiada que torou a maçaroca”. Pessoas rudes, sem formação nenhuma (Não todos é claro), que não se preocupam com a batalha que estamos tendo contra os que não são a favor da vaquejada, pessoas que estão mais preocupadas com o estrelismo e com o dinheiro no bolso. Pessoas que querem ser melhores que os outros (salto alto), mais esquecem que se a vaquejada for proibida ficam totalmente desempregados, pois como já disse, são pessoas totalmente sem formação nenhuma (não todos é claro).
O nordeste é muito grande e têm muitas vaquejadas todos os finais de semana e o espaço é grande, mais alguns comunicadores ainda se prevalecem ou pensam que são os donos do mundo, soltando piadas uns aos outros, isso não era para acontecer, pois poderíamos estar unidos para melhor fortalecer nosso esporte.
Enfim, sei que não poderei acabar com os maus profissionais, mais continuarei lutando em prol de uma vaquejada excepcional !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!