BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

quarta-feira, 10 de julho de 2013

JÚLIO NETO E PAULINHO DE CUCA UNIDOS PARA SEREM CAMPEÕES CATEGORIA EQUIPE ( PORTAL VAQUEJADA)

Aspirantes recebem patrocínio de 1 moto para a categoria Equipe (CNPV)

Com o crescimento e popularidade da categoria ao longo da competição, o Ranking Nacional, atendendo aos pedidos, passou a pontuar a categoria Equipe Aspirante. A temporada começou com a participação, apenas, de vaqueiros e esteireiros. A segunda conquista da classe veio através de patrocínio: uma moto  Honda Fan para a equipe campeã, que poderá ser composta por até dois vaqueiros.
Em virtude disto, o mês de julho será aberto para o cadastramento das equipes interessadas em concorrer ao Ranking Nacional, onde os vencedores receberão a moto, junto com o troféu Melhores do Ano, no dia 13 de dezembro durante a vaquejada do Parque Arthur Filho, em Pilar-AL. Vale ressaltar que a pontuação será retroativa.
A pontuação das equipes Aspirantes, que ainda não está disponível na tabela do Ranking Nacional, poderá ser visualizada por completo “até o fim da semana”, garantiu Felipe Monteiro – chefe do setor de tecnologia do Portal Vaquejada.
Os Aspirantes interessados em participar do Ranking Nacional na categoria Equipe, devem fazer o cadastrado enviando email para:adm@portalvaquejada.com.br ou clara@portalvaquejada.com.br, com o nome completo dos competidores, da equipe e especificando cidade e estado. Os cadastros vão até o dia 30 de julho.
FONTE: www.portalvaquejada.com.br por Clara Marinho

Dois pequenos grandes atletas da sela, Júlio Neto e Paulinho de Cuca disputam ponto a ponto para serem campeões do
Portal 2013 categoria ASPIRANTES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!