BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

quarta-feira, 8 de maio de 2013

DOIS ANOS DE SAUDADES DO INIGUALÁVEL REI DAS VAQUEJADAS ( TETÊ TOBIAS)

Um vaqueiro Profissional e tanto, Tetê por muito tempo comandou as pistas de vaquejada Brasil afora. Vaqueiro do grupo e diretor do Circuito Mastruz com Leite, ele conquistou respaldo dentro e fora das pistas, não só por ser um campeão, mas por ser um incentivador da vaquejada. Nascido em Catolé do Rocha, no alto sertão da Paraíba, residiu muitos anos em Caucaia no estado do Ceará. Há cerca de 30 anos ele fez história no esporte vaquejada, Tetê, ainda corria boi, mas andava mais dedicado a orientar tecnicamente os filhos Renato Tobias e Renan Tobias, também campeões do esporte do valeu o boi. Tetê radicalmente era contra o RACHA (combinação de resultados) ele achava um desrespeito ao publico. 
Hoje 08 de Maio 2013 fazem exatos dois anos de sua viagem. A única homenagem que eu posso fazer a esse professor dos professores, é essa !! E tenho a mais pura certeza que ele esteja "espiando" e tomando de conta ao lado de DEUS pai, toda sua família e amigos.

Fica sempre com DEUS "BIGODÃO"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!