BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abertas inscrições para a 2ª etapa do Campev




A diretoria do Campev divulgou, nesta segunda-feira, 02, o lançamento das inscrições antecipadas e online para a segunda etapa. Os competidores que pretendem participar da vaquejada do Parque Xô Boi, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, devem acessar o site www.campev.com.br. A festa de gado organizada por Gilvan e Gledson Araújo acontecerá entre os dias 27, 28 e 29, com premiação de R$ 180 mil.

A opção de inscrição online, dada pela diretoria da competição, mostrou sua importância logo na estreia. A corrida de Gravatá foi recorde de senha e, apresentou-se de modo satisfatório atendendo a todos democraticamente. O competidor pôde escolher o número de sua senha sem sair de casa.


Garantindo sua inscrição através do site, o vaqueiro sabe, de antemão, o dia a hora que se apresentará. Não enfrentará fila e tem a liberdade de escolher seu número, de acordo com a ordem de chegada no site www.campev.com.br.

Os que participarem da vaquejada do parque Xô Boi garantem mais uma etapa

na corrida em busca da premiação fidelidade. Na final do Campev, os que participaram das oito etapas disputarão uma pick-up Montana (Ar + Direção). Serão entregues duas. Uma para disputa entre Profissionais e Intermediários e outra por Amadores e Aspirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sempre serão Bem - Vindos !!!