BLOG DO LOCUTOR DO "SIMBORAAAA VAQUEIRAMA"

Todos direitos reservados ao BLOG MUNDO DA VAQUEJADA

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seu idealizador é crime previsto na Lei de Direitos Autorais

Ajude-nos enviando suas sugestões para melhorarmos o Mundo da Vaquejada.
#EuApoioAVaquejada

ANÚNCIOS 100% GRATUITOS

Paulo Sampaio (85) 9978.0238
E-mail paulosampaiolocutor@hotmail.com
via Twitter http://twitter.com/locutorsampaio
FACEBOOK www.facebook.com/paulo.sampaio.39904

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Os melhores locutores do Brasil estão na abertura da Assovarn


Toda grande festa de gado precisa de uma grande organização e são nos detalhes que o evento ganha ares de espetáculo. Para isso, a diretoria do Parque Duda Marinho convidou as grandes vozes da vaquejada na atualidade para engrandecer ainda mais a festa de abertura do maior circuito Amador do Brasil. Consagrados no Prêmio Melhores do Ano, promovido pelo Portal Vaquejada, Josivaldo Vieira e Prefeito Locutor estarão dando voz às apresentações dos grandes vaqueiros da categoria Amador, Aspirante, Iniciante, Sênior e Feminino, na vaquejada que acontece neste próximo fim de semana, em Monte Alegre-RN.
Quem também não poderia ficar de fora é o locutor revelação das vaquejadas e que também foi premiado em 2013 na festa que contempla os melhores profissionais do esporte no Rio Grande do Norte, promovid

o pela Assovarn. O carioca, porém com a marca cearense e nordestina de ser, Locutor Sampaio foi o primeiro nome confirmado por Lula Marinho para fazer parte do time de locutores que vai abrir a temporada 2014 da Assovarn. Paulo Sampaio é um profissional antenado e sempre trabalha em busca de novas ideias que buscam o engrandecimento da vaquejada. Com o jargão “ Vem tomar café comigo”, o Sampaio conquistou com carisma os vaqueiros e criadores que prestigiam o circuito Assovarn, onde fez grandes amigos.
Cada um desses profissionais tem um jeito peculiar de mostrar seu trabalho. O alagoano Josivaldo Vieira apareceu para o Brasil quando em 2011 apresentou grandes finais no Campeonato Pernambucano – CAMPEV – e Campeonato Portal Vaquejada. Também em 2011, Josivaldo recebeu o prêmio de Melhor Locutor de Vaquejada do Brasil. Ele Foi um dos primeiros a gravar seu próprio cd e está sempre antenado com as mídia sociais promovendo sua marca e seus produtos. Josivaldo é símbolo de uma geração que sabe utilizar o poder da comunicação para promover o esporte como  também potencializar a sua profissão. Viera já trabalhou em algumas etapas da Assovarn em 2013 e foi o grande nome da locução na final realizada no Parque Cidade dos Cavaleiros, ao lado do DJ Marcos.

Já o Aldegir Aurélio Bezerra quase ninguém conhece, mas se falar em Prefeito Locutor o mundo todo responde “O locutor Show das Vaquejadas”. E foi assim que o potiguar de Canguaretama-RN ganhou seu espaço. Em competições como Vaqueiro Ouro, Tropa de Elite, entre outras disputas, Prefeito sempre foi irreverente. Foi o locutor que deixou a cabine para ir para perto do público das arquibancadas. Também já ganhou o título de melhor do Brasil, em 2009 e com isso já são 25 anos de história e dedicação ao esporte Vaquejada. Prefeito faz questão de dizer que é aluno de Chico Locutor, grande nome da narração equina do Nordeste. Segundo o próprio Aldegir, seu principal objetivo em 2014 era chamar vaquejada no circuito do seu estado e se depender daqueles que gostam de show nas disputas, a presença do Prefeito, está garantida.

ASSOVARN 2014 - ABERTURA NO PARQUE DUDA MARINHO


Se você, vaqueiro, deseja uma excelente festa de gado, prepare as montarias porque Lula Marinho e seu filho Paulo Neto estão organizando tudo para lhe receber na etapa de abertura de circuito Assovarn 2014.

Informações: 084 9965 1745 - Lula Marinho
084 9625 3203 - Paulo Neto 



O melhor circuito Amador do Brasil começa a temporada 2014 em um dos parques mais aconchegantes do Rio Grande do Norte. Mais uma vez, o Parque Duda Marinho vai receber os melhores vaqueiros do estado. O parque que está localizado na cidade de Monte Alegre-RN, há 50 km de Natal-RN, já começou o ano como campeão quando recebeu mais de 90% dos votos durante a eleição da Assovarn.